Planet Diário, o Blog da Planet Girls

Look do dia by Camila Coelho

Olá meninas!

Vocês conhecem a Camila Coelho? Ela tem um blog que chama Super Vaidosa e posta várias dicas de looks, tutoriais de maquiagem e tudo que envolve esse meio da beleza em geral.

Esse ano ela vai passar o Carnaval junto com a gente e para vocês já irem entrando no clima, vamos postar toda semana looks da Planet Girls com ela.

Para começar, temos esse look de saia alta branca com a regatinha azul, que tem um bolsinho na frente cheio de estrelinhas.

Se vocês quiserem ver mais fotos, acessem o Super Vaidosa, clicando aqui.

Comentários: 8
 
Recado: O comentário que você deixa, é importantíssimo para continuarmos agradando todas vocês. A moderação existe para não ter conflitos entre opiniões diversas e qualquer comentário que agrida as pessoas, envolvendo preconceito e qualquer outro tipo de ofensa física ou verbal.

8 respostas para “Look do dia by Camila Coelho”

  1. Cássia Correa disse:

    Amei ! Lindissimoo Look! Parabéns Camila, Tá Lindaa!

  2. Talita Rocha disse:

    Parabéns.,
    Super linda, e a saia é tudo de bom ;)

  3. Tatiane disse:

    Nossa a Camila ficou linda usando as roupas da Planet Girls.

  4. Jeanny disse:

    eu adoro o blog da Camila, sou mega fã dela e de todos os looks, vocês mandaram super bem por chamando-a.
    beijos enormes.

  5. Pamela disse:

    Lindo ….que corpo hein . Vou correndo garantir um look assim ! Beijo …amei o blog !!

  6. Thabatta Cristina disse:

    ficou um arraso ;)

  7. Dairine disse:

    Ai to louca por essa saia, de qual coleção e? Vai voltar?

Deixe uma resposta

 
 

Mídias Sociais




Follow Me on Pinterest

 
 

Making Of

Planet Girls
Planet Shoes
Hydra Jeans
Planet Star