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Projeto verão – Abdominal

Olá, girls!

Está na hora de começarmos o projeto verão já! Perder aquele quilinho ali, dar uma definidinha acolá… Então vamos falar de um exercício fácil, que dá para fazer em casa e que além de definição muscular, proporciona uma melhora na postura e dá mais forma ao corpo. Estamos falando da famosa abdominal.

Apesar de muitos pensarem o contrário, a abdominal em si não vai acabar com as gordurinhas localizadas, ela apenas define o seu músculo que está embaixo dela, por isso, é preciso combiná-la com um exercício aeróbico, como correr, andar de bicicleta, nadar ou até pular corda!

Já está trabalhando no projeto verão?

Já está trabalhando no projeto verão?

Primeiro é preciso saber que as abdominais não devem ser feitas todos os dias, especialistas recomendam um treinamento de três vezes por semana junto com outros exercícios aeróbicos. Segundo ponto, inicialmente não treine sozinho, peça ajuda e orientação de um personal trainer, para que você possa executar os exercícios de forma correta, sem lesionar outras partes e de forma mais eficiente.

Existem diversos tipos de abdominal, por isso vamos falar apenas de quatro e seus benefícios ao corpo, ok?

Abdominal Tradicional

Essa todo mundo já conhece. Indicada para quem está iniciando, ela trabalha principalmente com a parte superior do abdômen, tanto por causa da respiração, quanto pelo movimento do corpo.

O que fazer: Deite de costas no chão e flexione as pernas para que seus joelhos fiquem apontados para o teto. O movimento é levantar a parte superior do corpo apenas com a força dos músculos do abdômen.

Abdominal Oblíquo (pena cruzada)

Esse exercício já é mais complicado, pois as pernas ficam cruzadas e os movimentos se alternam para a direita e para a esquerda. Recomendado para quem deseja tonificar as laterais do corpo, chamada também de musculatura oblíqua.

O que fazer: Deite de costas no chão, flexione as pernas como no exercício anterior, mas ao invés das duas pernas flexionadas, apoie uma delas na outra, colocando sua panturrilha sobre o joelho da outra perna. A mão contrária à perna cruzada deve ficar sobre a nuca, enquanto a outra mantém-se esticada no chão. O exercício é elevar-se como se seu cotovelo dobrado quisesse encostar-se ao joelho oposto. Após uma série de um lado, troque a perna e a mão cruzada para trabalhar o outro.

Abdominal com as pernas elevadas

Como o nome sugere, a abdominal é feita com as pernas voltadas para cima, criando uma espécie de 90º com o seu tronco. Esse módulo trabalha mais a parte inferior do seu abdômen.

O que fazer: Deite de costas para o chão, deixe ambas as pernas levantas formando uma espécie de 90º graus com o seu tronco. Aqui, quem vai subir e descer serão elas, as pernas, desça devagar e antes que ela encoste no chão, suba novamente. Para facilitar, coloque suas mãos para apoiar seus glúteos.

Abdominal prancha solo/ponte

Parece o mais fácil, mas é difícil, pois o desafio é manter-se parado. Este exercício não só trabalha a musculatura do abdômen, mas como dos braços, das pernas e até dos glúteos (uhul! Foco na prancha!).

O que fazer: Para realiza-los, deixe de frente ao chão, flexione os braços, apoiando o antebraço no chão, e com os pés juntos, apoie a ponta deles. Você ficará com a coluna reta, para evitar lesões e simplesmente manter-se nela. Comece com 15 segundos e aumente o tempo de acordo com o quanto aguentar.

É isso aí, girls! Não esqueçam dos exercícios aeróbicos também! ;)

Beijo Beijo ;*

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#LoucasPorJeans

Giiirls!

Para T-U-D-O! Já estão sabendo da promoção #loucasporjeans? Rolando em todos os Outlets (e só nos Outlets), as lojas estão com descontos ótimos para as peças jeans! 1 peça por R$59,99 e 2 peças por R$99,00. Aonde mais que você vai encontrar um denim com esse caimento, essa qualidade por esse preço? ?

Somente em Outlets

Somente em Outlets

Tendência da estação, o jeans está com tudo e você não vai ficar de fora né? Além de peça básica e essencial no guarda-roupa de qualquer girl, ela é super fácil de combinar. ;) Seja calça, saia ou shorts jeans, corra já para o outlet mais próximo de você e garanta muitas e muitas peças!

Confira a listinha abaixo e já marca com a amiga de dar uma passadinha lá ein?!

JUNDIAÍ HOT BARÃO
AMERICANA HOT AMERICANA (SAND)
CAMPINAS HOT BOB (HOT CAMPINAS)
CAMPINAS HOT TREZE (BOX 13)
CAMPINAS HOT CAMPINAS SHOPPING (FLY)
CAMPINAS HOT BEACH
CAMPINAS HOT SHOPPING D. PEDRO (SUMMER)
GUARULHOS HOTPOWER
HORTOLÂNCIA HOT HORTOLÂNDIA (BOX STORE)
ITU HOT ITU (BIG)
JUNDIAÍ HOTMAXI
JUNDIAÍ HOT ONE
JUNDIAÍ FASHION ROUPAS (VILA ARENS)
LIMEIRA HOT LUCK
PIRACICABA HOT WIND
PIRACICABA HOT MARK FL
RIBEIRÃO PRETO HOT RIBEIRÃO
S. J.  CAMPOS HOT SÃO JOSÉ (SURFING)
SOROCABA HOT SOROCABA (COMPANY)
SOROCABA HOT RIO BRANCO (WAVE)
SUMERÉ HOT SUMARÉ (SIZE)
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Como fazer o lápis de olho durar mais?

Olá, girls!

Hoje nós vamos falar sobre um item de maquiagem essencial para o dia a dia de todas as mulheres, o lápis de olho. Sem dúvida tanto esse item como o delineador dão um UP na make de vocês. Quem é que não gosta de um olho bem marcado? A gente sabe que vocês já sabem passar, mas como fazer pra ele durar no olho sem derreter ou borrar? Se liguem nas dicas que preparamos para vocês!Como-fazer-para-o-lapis-de-olho-durar-mais

Antes de tudo, escolha um lápis de boa qualidade e de preferência à prova d’água, pois eles tem maior duração. Antes de comprar, aplique um pouco nas costas da sua mão, espere secar e passe o dedo em cima (de leve), se ele não borrar, é porque as chances de durar a noite (ou o dia) são bem maiores.

O primeiro passo é sempre preparar o olho, passe um primer de olho na pálpebra e abaixo dos olhos, caso não possuam um, um pó compacto já dá conta do recado! ;)

Em segundo lugar, escolha uma sombra para passar na pálpebra móvel, antes de aplicar o lápis e delineador.

Aplique o lápis na linha d’água (a parte dentro do olho), mas caso alguma de vocês tiverem os olhos pequenos, pinte apenas a base dos cílios. Feche os olhos (com um pouco de força) durante 30 segundos para carimbar a linha d’água de cima; dessa maneira, as chances de a cor se perder ao longo do tempo fica menor.

Com um pincel chanfrado, ou um cotonete, espalhe o que ficou para da linha d’água, como se estivesse dando uma leve esfumada. Logo, com o mesmo pincel, aplique uma sombra marrom (ou o seu próprio pó, caso queira clarear o efeito do lápis) na base dos cílios, no mesmo lugar onde o lápis foi “esfumado”. Essa técnica faz com que o lápis grude melhor no local, e evita que ele borre.

Finalize com uma máscara para cílios, o famoso rímel, e tcharam! Estarão prontas e divas para qualquer ocasião, com uma make duradoura e não borrada!

Gostaram da dica, girls?

Beijo Beijo ;*

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