05
___
05

O que levar para a Academia?

Olá, girls!

A gente já sabe que fazer exercício é importante, não só para ficar fit, porém para a nossa saúde também. Mas não viemos aqui falar sobre a sua malhação, mas o que vocês devem e não podem esquecer de levar para a academia.

Além da garrafinha de água, a velha (ou nova) e boa toalha para enxugar o suor são essenciais, não podemos esquecer de jeito nenhum! Se vocês moram pertinho da academia e vão e volta am pé, o que falta só é a música, seja ela do mp3 ou do próprio celular (não se esqueçam de usar fone de ouvido).

Descubra aqui o que você deve levar na academia

Descubra aqui o que você deve levar na academia

Muitas mulheres emendam a rotina de trabalho com a da academia, não esqueçam que além da água e da toalha, é preciso levar produtos de higiene para tomar banho e uma muda de roupa para chegar linda na empresa. Usem uma mochila confortável, pois além de ter que carrega-la, vocês ainda terão que levar a bolsa.

O que levar na mochila?

1-      Bom, se vocês vão à academia antes do trabalho, levem uma muda de roupa para usar na empresa, já se o caso for o contrário, levem as peças que irão usar na academia;

2-      O tênis, o sapato essencial para fazer exercício (não se esqueçam de envolvê-lo em um saquinho para não sujar a mala);

3-       Como já foi citado antes, mas para reforçar, garrafinha de água;

4-      A queridíssima toalhinha, sugerimos que vocês a guardem em saquinhos com fecho, para manter a mochila limpa e cheirosinha;

5-      Kit de higiene como shampoo, condicionar, sabonete, desodorante,  escova de cabelo e toalha para banho;

6-      Kit de maquiagem para quem vai trabalhar depois da academia (não utilize antes do exercício, pois seus poros precisam eliminar o suor e se a make for muito carregada, pode impedir que isso aconteça e deixar a pele oleosa);

7- Por fim, o seu celular ou mp3, pois nada melhor que uma boa música para se concentrar!

Agora tratem de arrumar a sua bolsa de academia Planet Girls e partiu!

Beijo Beijo

COMPARTILHE:
Comentários: 0
 
30
___
04

O moletom voltou!

Olá, girls!

O inverno já está batendo nas nossas portas e uma peça que não pode faltar no nosso guarda-roupa é o queridíssimo, amado e confortável Moletom. Neste inverno de 2015, ele voltou com tudo, mas diferente, com muito mais estilo, estampas e combinações.

Veja o look das gêmeas do BBB15, Amanda e Andressa

Veja o look das gêmeas do BBB15, Amanda e Andressa

Não só presente nos looks de academia, o moletom está aparecendo em peças inusitadas como o cropped. Mais moderninho, o tecido é versátil e muito confortável para se usar nessa estação (além de super quentinho). Os modelos vão desde a calça até a blusa cropped, o que faz com que seu uso seja variado, podendo usar tanto na academia como para ir ao parque, ao shopping, em um aniversário.

Como usar? Para dar um ar mais cool para seu look sem parecer desleixada, aposte nos casacos fechados combinando com o shorts, uma saia curta e até com uma saia-midi. A sua produção não vai ter erro!

O look básico é combinar com a calça jeans,  aquela peça coringa que está total IN nessa estação.

A combinação de moletom com moletom, ou seja, calça com blusa, dá um ar mais esportivo. É para usar na academia, no dia-a-dia.

Para as que querem ousar na produção sem perder a mão, o Street Style está ditando o uso de moletom com couro. Quem arrisca?

Não fique de fora dessa tendência e compre a sua peça de moletom aqui na nossa Loja Online!

Beijo Beijo ;*

COMPARTILHE:
Comentários: 0
 
28
___
04

Qual tipo de depilação combina com você?

Olá, girls!

Dizem que é no verão que usamos menos roupas e, portanto, nos depilamos mais. Mas como moramos no Brasil, sabemos que não é bem assim, não é só no verão que usamos saias, regatas e vestidos, mas no inverno também! Além disso, não é só o nosso corpinho que fica exposto, mas o nosso rosto ( quem é que não precisa de fazer a sobrancelha ein?). Aí vem a pergunta, gilette, cera, máquina, fio ou a laser? Bom, estamos aqui para esclarecer a pergunta de vocês.

Antes de começarmos, fica a dica: Faça esfoliação antes da depilação, não utilize hidratante antes, não tome sol 20 dias antes nem depois e escolha o método que mais combina com a sua pele, a sua necessidade e o seu bolso!

Conheça os tipos de depilação e o ideal para você

Conheça os tipos de depilação e o ideal para você

Lâmina

É o método mais comum e utilizado por todas nós, pois é barato e fácil.

Duração: 2 a 3 dias

Indicado: Indicado para usar em caso de emergências das axilas e pernas.

Dica: Corte os pelos na direção em que estão crescendo, para evitar que encravem, e passe creme de barbear ou condicionador antes.

Cera Fria

Esta cera é a mais dolorida, pois ela não dilata os poros antes de arrancá-los, como na cera quente. Além disso, é mais fácil de encontra-la na farmácia.

Duração: 20 a 30 dias

Indicado: Para quem tem problema de varizes e sensibilidade ao calor. Usado nas pernas, axilas e buço

Dica: A aplicação desse método precisa esperar os pelos estarem maiores, pois arrancá-los de forma errada por causar foliculite e pelos encravados.

Cera Quente

Por ser quente, ela dói menos que a cera fria, pois sua temperatura dilata os vasos sanguíneos.

Duração: 20 a 30 dias

Indicado: Para quem tem sensibilidade à dor. Usado em pernas, axilas e virilha.

Dica: Tomar cuidado com a temperatura da cera, pois se estiver muito quente, pode queimar e manchar a pele.

Aparelho de depilação

Não é muito conhecido, mas ele age como a cera, arrancando os pelos pela raiz, ou seja, ele dói como a cera fria

Duração: 20 a 30 dias

Indicado: Para pernas e axilas

Dica: Tomar banho quente antes de se depilar, para dilatar os poros e diminuir a dor. Não esqueça que ela deve ser feita do modo contrário do crescimento do pelo.

Laser

Esse método elimina em média, 80% dos fios a partir da eliminação do folículo e impedindo a geração de novos fios. O processo dura em torno de 8 a 10 sessões.

Duração: Após todas as sessões, ele elimina definitivamente 80% dos pelos e o restante ficam mais finos e espaçados.

Indicado: Para peles brancas com pelos pretos. Pode ser aplicado em todas as regiões e muito indicado para o rosto, pois ela evita a foliculite e pelos encravados.

Dica: Após cada sessão, use hidratante e protetor solar para evitar manchas. Não é indicado para peles negras e locais com tatuagens.

Pinça

Muito usada em regiões com pequena quantidade de pelos ou quando queremos eliminar um único pelo que nos incomoda.

Duração: 20 dias

Indicado: Sobrancelha e buço

Dica: Puxar o fio no sentido do seu crescimento.

Linha

Conhecido também como depilação egípcia, ela retira até os menores e pelos mais finos, porém é um dos processos que mais doem.

Duração: 20 a 30 dias

Indicado: Mais usado na área do rosto, como sobrancelha e buço, pois evitam vermelhidão e alergias, mas podem ser utilizadas na perna e nas axilas também.

Dica: Passar esfoliante antes e depois evita que os pelos encravem

 

Beijo Beijo ;*

 

Fontes: Todateen, Depilação Blog, ABC Med.br, Bem Estar e Delas.ig

COMPARTILHE:
Comentários: 1