20
___
08

Conheça a biker que existe em VOCÊ

20_08_PLG

Girls,

Para comemorar o Dia Nacional do Ciclista (19 de Agosto), vamos listar para vocês algumas dicas para um ciclista iniciante. Como citamos no post andar de bicicleta a gente nunca esquece, o exercício além de prazeroso, trás benefícios a saúde – fisicamente e psicologicamente. Claro que existem algumas regras para facilitar a interação com o novo hobby.

Uma das melhores coisas, em se andar de bicicleta é conhecer lugares e pessoas diferentes. Hora de se vestir bem?! Por que não!? Procure elaborar uma produção confortável, que tal aquela t-shirt alongada com uma legging color?! Acessórios são bem-vindos, como por exemplo: polaina, meias, viseiras, etc. Tudo para deixar seu look criativo e original…

Confira na nossa store, a coleção da Planet Girls têm várias peças para você  A-R-R-A-S-A-R no seu passeio de bike. Você tem tudo para se tornar uma biker profissa… Pode contar com a Planet!

Dicas para um ciclista iniciante

  • Regule a sua bicicleta e veja se todas as peças estão em boas condições;
  • Antes de encarar o trânsito, faça pedaladas pelo seu bairro, por parques ou ruas tranquilas para ganhar equilíbrio;
  • Utilize roupas e tênis confortáveis, capacetes e luvas;
  • Coloque luz dianteira e traseira na sua bike;
  • Quando estiver pedalando, procure ficar sempre à direita, ocupando a faixa com 70 cm de distância da guia;
  • Nunca pedale na contramão e evite pedalar pela calçada;
  • Sempre planeje a rota com antecedência, evitando ruas movimentadas;
  • Tenha atenção, seja previsível e sinalize todas as suas intenções.

 

 

COMPARTILHE:
Comentários: 0
 
11
___
08

Como cuidar das suas peças de renda

Untitled-16 copy

Peças de renda são itens indispensáveis no closet de qualquer mulher. Sinônimo de delicadeza, luxo e elegância, elas deixam as produções mais elaboradas e chiques. Porém, elas são peças complexas e frágeis que exigem cuidados extras.

Para começar a roupa de renda é feita de material delicado e existem vários detalhes que deixam a produção interessante, por isso qualquer dano pode significar a perda total da peça. Na hora de lavar separe a(s) peça(s) uma das outras, agrupando por cor, de tons claros e escuros.

Nunca lave a peça de renda em máquinas. Pois, com o atrito da movimentação da máquina desfiará a roupa. Uma dica é sempre deixar de molho as peças de renda, durante 30 minutos, com sabão neutro e água morna. Enxague a peça em água corrente e esfregue suavemente.  Caso a peça esteja manchada, use tira manchas de boa qualidade e não utilize produtos com cloro, pois, danificam a fibra do tecido.

Em relação à secagem, não torça a peça. Apenas coloque-a no varal e na sombra, pois, o sol pode manchar o tecido. Tenha cuidado redobrado na hora de passar a roupa rendada, use temperatura baixa. Ah, não enganche o ferro no ponto das rendas!

Como você já viu no post de como cuidar da jaqueta sintética, proteja sua peça rendada com um saco TNT para que ela “respire”, evitando mofo e traças – impedindo assim a corrosão da sua renda.

Fazendo isso, sua peça terá longevidade e você poderá glamorizar. E se caso, você não têm peças rendadas, entre no nosso site e adquira já o hit !

COMPARTILHE:
Comentários: 0
 
30
___
07

Como usar animal print sem errar!!

30_07_animalprint

Vamos combinar…

A it-girl que usa animal print não quer passar despercebida, mas para não errar procure usar peças em tons neutros, como as próprias cores da estampa. Deixe a peça estampada ser a  protagonista da produção. Mas, caso você queira ousar mais, complemente o look com uma camisa jeans ou uma colorida, fica um luxo!  Outra dica é experimentar a peça chave com uma camisa com mix de estampas, ou uma t-shirt estampada, a produção fica muito jovem e divertida, sem ficar com muita informação.

COMPARTILHE:
Comentários: 0