25
___
07

O que fazer quando seu calçado se camurça mancha?

camurça25_07

 Girls,

Você já quase pirou quando viu que sua sapatilha preferida estava manchada, e o pior de tudo era de camurça. – material, absurdamente difícil de sair manchas?!! Seus problemas acabaram… rs!

Encontramos uma receita fácil para resolvermos este probleminha! Antes anota aí o que precisa:

  • Borracha branca escolar
  • Spray para camurça (compra em lojas de calçados)
  • Esponja de aço fina seca (aquela 1001 utilidades)

 Existem várias combinações para diversas utilidades/necessidades…

 Para retirar riscos pretos: “apague” com borracha branca escolar limpa e nova.

 Para limpar: recomenda-se escovar com escova de metal. Mas, você pode utilizar uma esponja de aço. Escove com esponja de aço em um único sentido até que a camurça esteja limpa.

 Para conservar: Hidrate a camurça com hidratante de cabelo ou amaciante de roupas. -  Passe no sentido da camurça -. Com a absolvição do produto, vai parecer que você acabou de comprar a peça.

Mas, se por acidente caiu gordura na seu calçado, também temos a solução: use uma esponja de aço fina ou uma lixa de unha fina. Esfregue até a gordura sair.

Pronto chega de susto!

COMPARTILHE:
Comentários: 0
 
23
___
07

As tendências que amamos!

 

23_07_blog

É unânime, a tendência animal print e o hot pants conquistaram o coração das it-girls como você, não é mesmo?!

Os hits desta temporada formaram looks cobiçados sem nenhum esforço. Produções modernas e descoladas são os pontos-chave das tendências.

O animal print por si só já é bem vindo em qualquer ocasião e neste Inverno está presente nas estampas digitais, com cores dando destaque. Já o hot- pants já confirmou sua presença em mais uma estação. O modelo mais curtinho com estampa de cobra localizada em jacquard deixa a sua produção fashion e sofisticada.

Inspire-se nas fashionistas e combine os hits mais desejados e comentados da temporada!

 

COMPARTILHE:
Comentários: 0
 
22
___
07

Como cuidar de sua jaqueta sintética

blog_22_07

Que a jaqueta de couro sintético é uma peça-statement, – peça central que dá um “up” no look – ninguém tem dúvida.

Além de ficar linda, você vai adquirir um produto ecológico. E a Planet Girls valoriza e apoia ação como está.

A peça é versátil combina com qualquer tipo de produção: saia, vestido, short… Nada melhor do que preservá-la a sua vida útil. Listamos algumas dicas para você cuidar daquela que complementa seu look faça frio ou faça calor!

A jaqueta de couro sintético é mais frágil – sua composição corresponde à base de poliuretano (PU) derivado de petróleo… Observe o lugar onde você armazena sua roupa.

O segredo dos produtos sintéticos é o seu uso: use suas peças com frequência. Deixar a peça muito tempo guardada acelera o processo de envelhecimento e deterioração.

Tente não molhar sua jaqueta: a deterioração é originada principalmente por causa das lavagens. Por isso que geralmente os produtos deste tipo soltam pedacinhos e esfarelam.

Limpe a jaqueta de couro sintético com pano úmido, e depois seque com um pano seco – sem produtos químicos. Passe por toda peça, e deixe secar ao ar livre. Se quiser, deixe no sol por poucos minutos.

Para pendurar sua jaqueta utilize cabides feitos para terno,  com presilha de silicone ou coloque uma proteção entre a presilha e a peça, como por exemplo: um pedaço de plástico ou algodão.

Use capas de TNT para proteger sua jaqueta. Este material permite que sua peça respire. Diferente das capas de plástico.

Usou a jaqueta e estava chovendo?! Seque-a e coloque para arejar. Evite que a umidade penetre na peça, mesmo sendo um couro sintético, é uma peça que pode mofar e até apodrecer.

Agora você vai usar ou até mesmo comprar sua jaqueta sem medo! Confira nossos modelos Ah, não esqueça, só use couro sintético! Beijos!

COMPARTILHE:
Comentários: 0